Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2009

Está tudo pronto!

Verifiquei o ar dos pneus, a água e o óleo. Lavei-o e aspirei-o. Enchi o depósito de gasóleo. O carrinho tá pronto para viajar até à bela cidade de Tomar!

A temporada está a chegar ao fim...

Parece que foi ontem mas, já passou um ano, como o tempo passa! Ontem foi o meu último dia no Posto de Turismo! Hoje é o meu último dia de folga! Amanhã e Domingo serão os meus últimos dias no Centro! Sábado é o meu último dia sem trabalhar! Depois disto tudo acho que vou começar a ferver...

O Funeral de Sócrates

Morre Sócrates e o funeral é no Palácio de S. Bento. Ao lado do caixão está uma guarda de soldados. Nisto aparece uma velhinha com uma sacola de comida e começa a pôr dentro do caixão cenouras, tomates, alfaces, etc., enquanto os soldados olham para ela surpresos. A velha continua a colocar alimentos no caixão e um dos soldados educadamente interrompe-a: - Minha senhora, por favor, não pode fazer isso! A velha, enquanto continua a colocar a comida responde: - O que é que você quer, filho? Que os coitados dos vermes comam só merda ?

E vamos também

Imagem
Dias 30 e 31 de Maio, pelas 21h30m, no Cineteatro Curvo Semedo, a Associação Cultural Theatron, irá apresentar a sua nova peça, intitulada In(e)vasões. O texto dramático é da autoria de Carlos Cebola, estando a encenação a cargo de Vitor Guita e de Mª João Crespo. Junto enviamos o cartaz e o folheto da peça bem como o respectivo preçário (os bilhetes estarão à venda na bilheteira do Cine Teatro, nos dias de espectáculo). Convidamos todos a assistir a esta peça, sendo uma boa sugestão para o seu serão de fim de semana.

Vamos todos!

Imagem

Preciso de mais algumas coisas:

- de sair deste estado de ansiedade; - ter mais responsabilidade; - dormir aí umas 500 horas; - deixar de sonhar; - de paz e sossego, - e de dinheiro, também!

Finalmente!

Parece que o meu bambu finalmente vai dar folhas. Parece que há algo de concreto para o futuro. Finalmente a minha vida faz sentido, no seu todo!

Mais conclusões!

- Tenho andado desaparecida daqui; - Apetece-me dizer: há pessoas mesmo estúpidas que nos consideram muitos boas pessoas numas alturas e noutras, já não prestamos para nada, enfim, há que ignorar essas tristes revelações; - Parece que me restam três hipóteses; - A minha vida mudou muito; - Já não tenho vagar para nada, nem para ler jornais; - Ir à mesma igreja duas vezes no mesmo dia não é nada fácil, afinal o ser humano não vale mesmo nada; - Parece que vamos ver uma mulher querer subir ao poleiro mas, não vai conseguir; - Enfim, estou feliz e cada vez mais, por viver intensamente a minha vida.

Casos reais nos hospitais

Doutora , eu sou homossexual , mas não era por isso que a vim consultar.Sabe!!!... É que há uns quinze dias levei uma dentada no pénise isto não está a cicatrizar ... (Urgência de São Francisco Xavier)================================================= Um homem entra na urgência do Hospital Garcia da Orta com um pisa-papeis de forma oval dentro do ânus. Os médicos, após várias tentativas para retirar o objecto com a luva, não conseguiram e lá tiveram que ir à 'faca' para remover o objecto. Após a intervenção cirurgica lá veio a explicação do paciente: Eu estava em casa no duche, quando o telefone tocou e saí apressadamente para o atender. Ao atender o telefone sentei-me na secretária e não vi que estava lá o pisa-papeis. Os médicos: - Claro! Claro! Isso acontece ... ================================================= Um paciente que sofre de diabetes diz para o Doutor