Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2012

Tomei uma decisão!

Vou começar a enganar as pessoas que pensam que já estou grávida! É uma questão que me irrita bastante. Primeiro foi porque supostamente "casei à pressa" e pensavam que era porque estava grávida. Depois, como afinal não estavam sossegaram. Agora voltam à carga, porque afinal já lá vai um ano, já está na altura (pensam eles) blá blá!!! Vou lhes dizer que sim senhor, já tou de 3 meses! A ver se acreditam e depois percebem que é mentira! Ora toma que é para aprenderem a se meter na vida deles!

DOCE DE LIMÃO

- dois pacotes de natas batidos - uma lata de leite condensado - sumo de limão - um iogurte de limão Vai ao frio e podem se deliciar! Eu já experimentei e adorei!
Imagem

Demorou mas já está!

Pois bem, estou me a referir à "bandeira" da minha big cama! Quase um ano depois de casados, ficou hoje terminada, idealizada e feita por nós (ok praticamente feita só por ele mas só porque andei por outras bandas). Qualquer dia coloco uma foto!

Bah

Já começou o campeonato de futebol, o mundo vai voltar a girar em torno do mesmo! Eu até gosto mas às vezes há exageros! Ah, o meu clube não joga na primeira liga!

Praia

Imagem
Apesar de eu não ir de férias, desejo umas boas férias a quem tiver a sorte de meter o pézinho na areia!

Comer ou dormir?!

Há uns dias ouvi um grupo de amigos em volta de uma mesa a debater a seguinte questão: Gostas mais de comer ou de dormir? Ainda bem que não me perguntaram a mim, não sabia o que responder. No que diz respeito a dormir, gosto muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttto! O que eu mais desejo sempre é chegar à cama e adormecer imediatamente, o que nem sempre acontece. Quando acordo, o que mais desejava era ter uma máquina do tempo e ir imediatamente para a hora de dormir, de novo! Mas depois chego à cama e não adormeço logo, enfim. Por outro lado, sou capaz, se puder, dormir horas e horas seguidas, e mais não digo. Quanto a comer, bem, nota-se não é? Estou sempre a petiscar, é de familia! Gosto de cozido, feijoada, iscas, carne de porco à alentejana, e tudo o mais que possam imaginar até como bucho e sarrabulho se for preciso. Coisas que não como: tomate inteiro cebola alho e pouco mais. Pois bem, eu não sei se gosto mais de comer ou de dormir!

Sábado - dia misto

Manhã para dormir e descansar Bom almoço com grelhados no carvão. Sair a correr para dar um pézinho no trabalho. Deslocação ao campo para trazer coisinhas boas da capoeira. E, não podendo fugir, agora é hora de limpeza. A noite de hoje e o dia de amanhã, logo se vê!

Combinações (calóricas) que eu adoro!

Café e pastel de nata Bifana e sumol de ananás Caracóis e torradas entre outras

Limpezas

As limpezas "profundas" acabaram por não ser tão profundas como eu pretendia porque o dormir até tarde foi muito superior à vontade de limpar! Enfim, passei por todo o lado mas mais levemente. As folgas terminaram e cá estou de volta à minha guerra laboral da qual eu gosto cada vez mais!

Dias de folga = dias de limpeza

Pois é, por aqui fazem se limpezas, arrumações e tentamo nos livrar de coisas inuteis! Amanhã há mais, hoje foi a despensa que ficou com mais vagas!