O ano que termina

Em 2014 fiz muita produção, entrei para uma casa nova, conheci novas pessoas, perdi outras, chorei por vezes, noutras situações consegui rir à gargalhada, tentei escrever com qualidade e qualidade neste blogue, li muito pouco, tive de ver alguns episódios do Dr. House, fiz muitas compras e continuo a ter alguma dificuldade em certas compras, tentei curar os males dos meus pés, mas não consegui, também tentei continuar de dieta e fui duas vezes ao ginásio, tirei poucas fotos mas ouvi muita rádio, ganhei um "filho" e um "sobrinho", tive férias na praia e ainda não foi este ano que tive as "tais" férias, assisti a alguns espectáculos, tendo sido o mais marcante a 6 de novembro, trabalhei muito, continuo lado a lado com um marido 5 estrelas, dediquei-me bastante à política, não estive doente,  não consegui estar perto de algumas pessoas de que gosto, dediquei-me ainda mais a um movimento e fui recrutada para funções a nível nacional, tive calor e também tive momentos de frio, fiz algumas formações, maquilhei-me menos do que devia mas descobri uma forma de ter as unhas sempre bonitas, no entanto, ainda não uso creme anti-rugas, fiz muitas limpezas, tive pessoas que me desiludiram, outras que me surpreenderam e ainda outras que fingidas que pensam que enganam os outros e, cada vez, tenho mais a certeza que o tempo vôa, portanto, como eu costumo dizer, o mais importante que temos é a saúde, sem saúde, nada feito, por outro lado, devemos viver e aproveitar a vida ao máximo, bom ano novo para todos!

Comentários

Unknown disse…
O melhor de tudo é a tua genuinidade. Que o 2015 te traga tudo o que desejas, por mim espero poder continuar a contar com a tua amizade, bjs Susana

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo