A minha biblioteca

Todos temos uma biblioteca ou, uma colecção de livros.
Eu posso dizer que tenho uma mistura.
Acredito que esta casa onde vivo actualmente não será a casa onde vou passar o resto dos meus dias e, por isso, ainda espero um dia poder juntar todos os meus livros numa biblioteca digna desse nome.
Assim, eu tenho uma estante onde tenho grande parte dos meus livros e está organizada da seguinte forma:
- literatura estrangeira (é a maior parte)
- literatura portuguesa
- história universal
- história de Portugal
- fundo local e regional
- livros de Turismo
- livros e receitas de culinária (que estão na cozinha)
- enciclopédias e dicionários.

Todos os dias trabalho para que a minha biblioteca cresça e não me desfaço de um livro sequer, antes pelo contrário.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo