Esquecimentos

Hoje vou-vos informar que sou uma pessoa mesmo muito esquecida.
E esqueço-me sobretudo de objectos do dia a dia.
Se eu pudesse, carregava comigo todos os dias um mundo de coisas.
Mas, há, sem dúvida, coisas que nos fazem mesmo falta e que eu me esqueço frequentemente.
Não é que seja fundamental mas esqueço-me muitas vezes de meter perfume ou de meter o relógio; hoje em dia, com os telemóveis e sobretudo porque trabalhamos grande parte do nosso dia em frente a computadores, os relógios não passam de acessórios, portanto, esqueço-me muitas vezes deles.
Esqueço-me da minha gota para o olho, que tenho de colocar três vezes por dia.
Esqueço-me dos fundamentais carregadores de telemóvel.
Já me esqueci dos próprios telemóveis em casa.
E ir às compras e não ter o cartão para pagar? Também já me aconteceu mas eu não sou pessoa de me envergonhar!
Outro dia, levei o almoço e esqueci-me das outras coisas que como ao longo do dia como o iogurte, a gelatina e o triângulo de queijo.
Esqueço-me frequentemente de muita coisa mas, ultimamente, não me tenho esquecido dos meus leitores!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo