Malas de mulheres

Lembro-me da minha mãe ter tido uma mala castanha de cabedal, anos e anos.
Pois bem, os tempos eram outros e a oferta não era muita, ou mesmo nenhuma.
Isto tudo para dizer que eu nunca tive uma mala que me satisfizesse totalmente.
Normalmente, escolho-as pela cor: pretas, vermelhas ou castanhas.
Tenho algumas malas mas, nenhuma que me satisfaça mesmo.
O pior de tudo, é que se são grandes, levam muita coisa e os objectos perdem-se lá dentro.
Se são de pequenas dimensões, levam pouco. (tenho uma carteira grande e ocupa logo quase todo o espaço).
Nesta fase, em que ainda não temos carro, e vou a pé para o trabalho, resolvi dividir o peso entre a mala e uma mochila, apesar de ser desportiva.
Este post serve sobretudo para eu tentar perceber se há mais mulheres, para além de mim, a sofrer do mesmo mal: não há malas que nos satisfaçam, ou seja, temos de andar sempre a comprar novas!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo