O fim de semana

Para este fim de semana, eu tinha decidido que seriam dois dias de pijama.
Obviamente, não foi possível, a minha vida é sempre muito ocupada.
No sábado de manhã, estive a fazer o meu turno na exposição  "Mais Direitos, Mais Futuro, Não à Precariedade", patente aqui em Montemor.
Depois, foi dia de almoçar com a mãe, a mana e o cunhado.
De tarde, fomos às compras e jantámos com um casal amigo, com o os quais não estávamos há muitos meses.
As minha compras:
Não tenho conseguido acertas com as malas, decidi procurar no site da Parfois uma espécie de saco; encontrei este e gostei muito de material, espero que tenha sido uma boa aposta.

Há já algum tempo que procurava um casaco novo, mas não como os últimos que tenho comprado, de fazenda, queria algo diferente e tamanho S, encontrei este, na Stradivarius,

Umas calças confortáveis e baratas, da Mango.

Faltou-me comprar umas meias de descanso, que ando com muita vontade de experimentar mas, ainda não foi desta.

No domingo, só saíamos para caminhar até ao Lidl e do Lidl para casa, de resto foi dia de meter pendentes em dia, de cozinhar, de passar a ferro, de preparar a semana e de preguiçar, se é que a palavra existe.
Boa semana!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo