5 anos n'O Espaço do Tempo

Hoje faço 5 anos n'O Espaço do Tempo.
Como de costume, fiz um bolo, desta vez, foi um bolo de mel. Está muito bom, já provei, tão bom como têm sido estes meus últimos cinco anos.
Aproveito para agradecer a todos os que me proporcionaram esta magnífica experiência: ao Rui e à Nanica ao João Paulo Santos que foi a pessoa que me escolheu para trabalhar n'O Espaco do Tempo, como todos sabem; a todos os meus colegas que tanto me ajudaram e ensinaram (e espero que continuem), os actuais, e os que por lá passaram mas, não posso deixar de destacar a Ana, a Pia, a Carla Santos, a Carla Pomares, o Tiago e o Pedro.
Não me posso esquecer de todos os artistas que têm passado pel'O Espaço do Tempo, ao longo deste tempo e que tive privilégio de conhecer e de com eles partilhar experiências e emoções.
Estou também muito grata aos vizinhos de baixo: Manuela, Mimi, Mafalda, Zilia e Carlos, que me aturam, ensinam e ajudam, sempre que preciso.
Foram, e continuarão a ser, tempos fantásticos, com as suas alegrias e tristezas próprias mas com um saldo completamente positivo.
Venham muitos mais anos, muitos mais artistas e muitas mais gargalhadas.
Ah, agradeço ao meu estagiário favorito, por me aturar e encher de chocolates, dia a dia, obrigada, Jackson, continua a gostar muito de nós, por favor!!
Por fim, agradeço ao meu marido, Marco, por fazer a limpeza em casa quando eu não estou, têm sido muitas vezes mas é porque o meu trabalho é gratificante e não me importo de trabalhar quase 30 dias por mês e quase 365 dias por ano (excepto quando estou de baixa ou de mesmo de férias).
Obrigada e não se esqueçam de comer bolo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo