Férias

A meados de julho, conto entrar de férias, se tudo correr bem.
Serão umas férias solitárias, uma vez que o Marquinho estará a trabalhar.
No entanto, ainda mantenho a esperança de poder sair uns dias de Montemor, nem que seja para mudar de ares e dar uns mergulhos numa piscina.

Assim, e uma vez que já vivemos três anos e meio nesta casa (se as contas não me falham) e nunca mais foi pintada, parece me que o pincel e a tinta serão os meus melhores amigos, durante as férias.

Mas, o meu grande objectivo será mesmo o de destralhar.
Eu sou mesmo daquelas pessoas que guardam tudo e ainda levam tudo e mais alguma coisa para casa.
No entanto, não se sabe o dia de amanhã, em nenhum sentido, e preciso mesmo muito de destralhar muita coisa cá em casa.

Venham as férias para podermos destralhar!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo