35 anos

Pois bem, parabéns a mim que hoje faço 35 anos.
Parece que estou um pouco traumatizada com esta conta meio redonda, mas, se calhar, estou mesmo.
Por um lado, 35 anos de uma vida significa experiência e um longo caminho percorrido mas, se o caminho já foi longo, significa que já não há assim tanto pela frente; ou, até pode haver, mas isso 
é coisa que nunca se sabe.

Faço 35 anos e realmente lembro-me bem de tanta coisa que já vivi, umas boas, outras menos boas, é certo, mas, o que mais me marca é o facto de haver coisas que me lembro m-e-s-m-o-l-á-m-u-i-t-o- l-o-n-g-e: como os tempos da escola primária ou o casamento da minha madrinha onde fui menina das alianças, onde fiz uma birra e onde se dançou ao som das músicas dos Gipsy Kings.

Fazer 35 anos, em princípio, deverá significar ter uma vida mais ou menos organizada e ter já uma certa responsabilidade e talvez ter um (ou dois) seres dos quais somos responsáveis. Sim, é mais ou menos isso.
Vamos lá viver os 35!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo