cremes vs óleos

O pessoal, em geral, não tem por hábito usar óleos, talvez mais na época da praia e, pouco mais porque, é mesmo fundamental mas é (era) uma chatice porque a toalha fica cheia de óleo e não dá jeito nenhum.
NA semana passada, descobri que se pode colocar óleo no duche e passar de novo água que o óleo já não sai, tornando-se até mais eficaz do que o creme e dá muito menos trabalho.
Isto tudo para dizer que as grávidas devem usar creme anti estrias. Pois bem, pedi às minhas amigas que me oferecessem um no aniversário mas elas ofereceram-me uma coisa melhor e lá fui comprar o dito creme, que ainda não tinha. A senhora da loja perguntou-me se eu queria creme ou óleo (isto passou-se antes de eu saber a vantagem de usar óleo) torci o nariz ao óleo e trouxe o creme que ainda nem abri, se tivesse trazido o óleo, já o tinha usado, uma vez que é muito mais fácil...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo