A minha agenda

Se eu pudesse, programava tudo e mais alguma coisa.
No entanto, há muitas coisas no meu dia a dia que não dependem de mim e que não tornam isso possível.
Para ajudar nessa minha programação diária, necessito de uma agenda e nunca me adaptei às agendas electrónicas.
Dantes, tinha agendas escolares que se iniciavam em setembro e terminavam em agosto.
Desde que comecei a trabalhar, que as minhas agendas são anuais.
Guardo, ainda hoje, todas as agendas que já tive (resistiram a este recente destralhamento que passou lá por casa).
A maior parte das agendas que tive nos últimos anos, foram feitas por mim, ou seja, construídas a partir de cadernos giros.
Estamos em dezembro, altura própria para comprar a agenda para 2018.
Hoje, espero eu, será o dia.
Desta vez, quero uma agenda, pronta a usar, porque costumo comprar daquelas em que ainda temos de inserir as datas e os dias da semana.
Vamos ver o que encontro disponível para comprar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo