Adeus ano velho, venha o novo!!!

Neste último dia do ano, já ao final do dia, chegou o momento de fazer o "tal" balanço, à semelhança do ano passado.
O que mais destaco neste ano é, inevitavelmente, ter ficado grávida. Pois bem, 2018 promete!!
Em 2017:
- fiz a minha primeira tatuagem
- perdi mais um avô
- tirei muito poucas fotos com o meu Marquinho
- vi muitos espectáculos de música, teatro e dança
- trabalhei muito
- escrevi menos do que queria
- li ainda menos
- ganhei novos amigos e revi outros
- voltei e Guimarães, cidade que sempre me encanta mas, sobretudo porque fiquei num hotel que me encantou muitíssimo
- foi ano de eleições autárquicas, as quais, mais uma vez, vencemos
- este ano não fui à Festa do Avante
- desde maio até meados de setembro, explorámos uma cafetaria, no Convento da Saudação, uma grande aprendizagem
- ganhámos novos inquilinos
- passei q.b, mas podia ter passeado mais
- entre muitas outras experiências
Como já referi, o novo ano promete, a mudança vai ser bem grande, espero continuar a ter tempo de por aqui passar e de contar as novidades da nossa Maria.
Bom ano para os meus leitores e amigos, sobretudo com muita saúde, que é o que desejo para mim, para a minha família e amigos, o resto, vem por acréscimo.

Ficam algumas fotos que ajudam a resumir o meu 2017:

























Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo