A organização que tento seguir

Eu gosto mesmo muito de ter tudo muito organizado, tipo, quando se demora imenso tempo a combinar um passeio/uma saída/um jantar, isso enerva-me bastante.
Por exemplo, eu devo ser das primeiras pessoas a falar do Secret Santa, para saber com muita antecedência quem será a pessoa a quem irei dar o presente. 
No entanto, nem tudo o que ambicionamos corre como pretendemos. Só para se rirem: este ano, comprei a minha prenda do Secret Santa no próprio dia, não é cómico? No fundo, eu até tenho vergonha mas, por vezes, os planos que só dependem de mim, saem furados, imaginem aquilo que não depende só de mim!!!
Isto tudo para dizer que, para executar nas "férias do Natal", fiz uma lista de tarefas: deixei duas ou três pendentes, o que não foi mau.
Ah, ainda numa de organização: ainda não tenho agenda para 2018, o que me tem tirado alguns minutos de sono, confesso!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo