A tentar chutar tudo para canto até ao final de março

Quando se fica grávida, tudo o resto começa, gradualmente a ficar para trás.
Quando fiquei grávida, comecei, inevitavelmente a ter de abrandar o meu acelerado ritmo.
Ou seja, ao longo dos últimos meses, houve coisas que deixei de fazer e outras a que deixei de me dedicar (ou tentei).
Outra das questões que normalmente as grávidas têm é o seu emprego. Neste meu caso concreto, preciso mesmo de concretizar uma tarefa em específico, para ir descansada 5 meses para casa.
Quanto a outras coisas, não tem sido fácil deixar tudo mas, vai ser inevitável.
"E em casa?", perguntam vocês! Tudo pronto? Eu respondo: não!!
Andamos em obras, vejam bem e, depois das obras, ainda queremos pintar parte da casa que não foi pintada no verão. "Vai ser uma correria", dizem vocês, "pois vai", digo eu que já estou a ver que vai ser tudo até ao fim mas, havemos de conseguir!!
Ou seja, os meus últimos dias têm sido uma correria, no trabalho, em consultas, exames e preparação para o parto que começou na quarta-feira e a tentar concluir as mais diversas tarefas porque a minha vida agora é "até a Maria nascer", como podia ser: "depois da Feira de Setembro" ou "depois do Natal", épocas igualmente marcantes a cada ano que passa, quer se goste ou não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo